sábado, 17 de julho de 2010

Semana do Amigo - mensagem para o amigo secreto!

Os pimentinhas estão brincando de amigo secreto. Aqui estão os recados dos amigos. Amigo de verdade não é só aquele que brinca e se diverte, mas aquele que puxa a orelha quando precisa... belos conselhos e palavras, pimentinhas... beijocas da Profe e amiga Ju!

LEONRDO
Oi. Eu sou sua grande amiga. Um abraço da amiga secreta

Nicolas

oi Nicolas. Tudo bem ? você é legal. Nicolas, Quarta feira tu vai saber quem sou eu. um abraço.

oi Bruna
Eu sou o seu amigo secreto,tenho olhos azuis misturado com verdes.
Gostaria que você não conversasse tanto com a Bianca, sou bonito.

abraços do seu amigo secreto.


Bruno R
oi Bruno. eu sou seu amigo.

Oi Thailana eu sou seu amigo secreto.e quarta-feira voce vai me conhecer. UIm abraço


Oi Bruno B. Eu sou seu amigo secreto e queria que não falasse palavrão e não fosse malandro.

Oi Paola. você ta bem? eu estou louco para te ver... até quarta feira... abraço

oi Bianca sabia que você é minha melhor amiga? Gosto muito de conversar e de dar risadas contigo. eu sou seu amigo Secreto.

Oi Gabriel sou sua amiga secreta .Quem sou eu? Quem É Seu amigo. um abraço

Oi Lauren sou sua amiga secreta.Quem sou eu? tenho olhos verdes, cabelos pretos,8 anos e fico na 4 fileira. um abraço


Oi vanessavocê sabe quem sou eu?....

eu fico na 4 fila contando a fila da Ana caroline, eu fico feliz em ter pegado voce no amigo secreto graça a Deus. de eu pegar uma menina vou comprar um presente bem legal para voce.... bejos e um abraço

oi meu amigo Rafael. como vai? tudo bem ou mal? eu quero te conhecer amigo eu gosto de voce gosto de voce como amigo, claro . Um abraço do seu (ou da sua) amigo (ou amiga) secreto ou secreta

oi ANA COMO VAI? ESPERO QUE VOCE GOSTE DO MEU PRESENTE.
UM BEIJO E UM ABRAÇO.

WOSTON acho que tu vai gostar do seu amigo secreto... sou seu amigo! um abraço!

minha amiga DudinhaEu acho você muito legal.Duda bochechuda! bom vamos ir ao verdadeiro assunto eu te tirei mas nao posso te contar quem eu sou por que afinal se chama amigo secreto e secreto significa que nao podemos falar um abraço de quem tirou voce no amigo secreto

-bruna-aqui-fala-seu amigo. -como-voce esta-amiga-bruna?--bruna -

Meu amigo KLAUS. Eu gosto de conversar com você na aula. Você é um chato mas é engraçado. um abraço do seu amigo secreto

ChrirtopherOi Chrirtopher. Eu vou te dar um presente.Bom eu tenho umas coisinhas para te falar: eu gostaria que você não levantaSse muitas vezes obrigado .

oi Layne não converse muito quando a prof esta fora e não se atrase quando a prof esta escrevendo no quadro

Querida Jaque. Sou a sua amiga secreta,gostaria de te dizer umas coisinhas:

Gostaria que você não falasse tantos palavrões e que não batesse tanto nos outros .
Eu tenho olhos castanhos e cabelo castanhos,só isso .

beijos

Querida amiga Rafaela eu gosto muito de vc. Que vc seja feliz tenha paz e felicidades.
um dia vamos ser grandes e fazer muitas coisas. tambem podemos ser até colegas de trabalho ate colega na faculdade bj bj bj bj bj bj

Oi LUCAS SOU SUA COLEGA DE AULA. DA PRA FAZER MENOS BAGUNÇA E GRITARIA? UM ABRAÇO SUA AMIGA SECRETA

oi Igor sou sua colega tenho 08 anos. não faça mais bagunça com o Woston, tá?
um abraço da sua amiga secreta

Nenhum comentário:

Postar um comentário