domingo, 11 de julho de 2010

A pedidos...jogos!

Tá bom, pimentas...
A profe não tem como colocar os jogos aqui, no blog, mas posso colocar os links.
Mas lembrem-se: nada de violência!!!
Beijocas...

JOGO DAS BOLINHAS
Embora pareça coisa simples, exige muita cabeça.

Como Jogar: Apenas com o uso do Mouse. Clique sobre uma das bolas e outras em volta mudarão de cor. Há uma lógica por trás de cada movimento. Descubra que lógica é essa e boa sorte. Para Recomeçar o jogo a qualquer momento, clique sobre o botão Replay.

Se vocês descobrirem, me ensinem, porque eu não consegui....rs..rs..rs..


Resta Nenhum 1.0

Jogo de raciocínio lógico, matemático e estratégico. É Ideal para crianças maiores de 7 anos. O objetivo é simples. Eliminar os pinos do tabuleiro até que não reste nenhum.

Serve para trabalhar a coordenação motora, Senso de lógica, Senso direcional, Planejamento, etc.

O jogo vai exigir do usuário muita paciência e capacidade de resolver problemas simples ou complexos. É ideal para trabalhar também estas áreas do aprendizado.

Como Jogar: Apenas com o uso do Mouse. Os movimentos são semelhantes aos do Jogo de Damas. As peças, em forma de pequenos pinos, deverão ser eliminadas, pulando-se uma sobre as outras, partindo de uma casa para outra vazia. Clique sobre o pino que deseja mover e arraste-o para a casa desejada, que deverá estar vazia, sempre observando que o movimento deve ser por cima de outro pino. Para recomeçar outra partida, a qualquer momento, clique sobre o botão azul Reset Puzzle

Este é fácil! É só colocar "a cuca" para funcionar!

JOGO DA VELHA

Vocês adoram!!!!

Jogo da forca


Ótimo!!! Só que vocês terão que pensar bem antes de escolher as letras... não tem dica (como quando jogamos na sala de aula). Mas eu posso dar uma: COMECEM PELAS VOGAIS!!! Divirtam-se!

OS LINKS ESTÃO NA BARRA ONDE DIZ "JOGOS ONLINE"!

Por enquanto, vão jogando estes....logo, logo, a profe coloca outros links!
Beijocas!

Um comentário: