sexta-feira, 9 de julho de 2010

Quem somos nós!

Como já me apresentei, hoje é a vez de alguns dos pimentinhas se apresentarem também...nem todos postaram, pois a chuva espantou alguns da escola hoje...Com vocês,

OS PIMENTINHAS DO DUQUE!!!

Meu nome é Ana Caroline,tenho 9 anos,estudo na escola Duque de Caxias e gosto muito de ler e de brincar.Adoro a minha profe que é a melhor, minhas melhores amigas são a Eduarda,Bruna,Bianca,Layne,Thailana,Lauren,Paola e Rafaela.

Oi. Eu sou a Lauren. Tenho 8 anos. Eu estudo na escola Duque de Caxias.As minhas melhores amigas são a Bruna,Eduarda,Ana Caroline,Paola. Eu gosto de escrever,pintar,desenhar,ler e brincar. Eu moro no Bairro Medianeira.A minha Professora é a Juliana.

Oi. Eu sou a Eduarda.Tenho 8 anos.Eu estudo na escola Duque de Caxias e sou aluna da professora Juliana.Gosto muito de escrever,pintar,desenhar,ler e brincar.Minhas melhores amigas são a Ana Caroline,Bruna,Bianca,Lauren e Maria Fernanda.Na minha escola o que eu mais gosto é de aprender,ir na informática e da minha professora.


Oi eu sou a Bruna.Tenho 8 anos.Eu estudo na escola Duque de Caxias. Eu Gosto de escrever.Eu sou aluna da professora Juliana.Tenho muitas amigas: a Ana Caroline,Eduarda, Bianca, Paola e Lauren.Eu Gosto muito da Professora Juliana. Eu Gosto muito dos meus Colegas FIM


Oi. Eu sou a Jaque, tenho 8 anos estudo no Duque de Caxias. Eu gosto da professora Juliana e eu moro na rua urlandia. Minha mãe vai ganhar bebe e eu estou muito feliz. Eu tenho muitas amigas é Ana Caroline, a Duda, a Lauren e a Thailana....enfim.


Oi. Sou Mauricio tenho 9 anos e estudo no Duque de Caxias. Tenho um monte de amigos. Tenho coelhos, um gato e cachorros.


Oi. Meu nome é Paola e eu tenho 8 anos. Eu gosto de fazer bastante coisas, como pular corda ir ao parque, gosto de fazer bolos e fazer surpresa para minha mãe e minhas tias.Hoje, dia 9, minhas amigas vão lá na minha casa a minha prima Lauren foi lá em casa e a Camila vai para pousar lá.Tenho uma cadelinha com o nome de Xuxinha. Ela é muito danadinha. Eu vou na casa da minha amiga para ver o cachorro dela e gosto de fazer bastante coisas para mim.

EU SOU A BIANCA E EU ADOREI ESTE POEMA:
PARA VOCE

MÃE...
SÃO TRES LETRAS APENAS
AS DESSE NOME BENDITO
TAMBEM O CEU TEM TRES LETRAS
E NELA CABEM O INFINITO.
PARA LOUVAR NOSSA MAE
TODO O BEM QUE SE DISSER,
NUNCA HÁ DE SER TÃO GRANDE
QUANTO O BEM QUE ELA NOS QUER...
PALAVRA PEQUENINA,
BEM SABEM OS LABIOS MEUS,
É DO TAMANHO DO CÉU
E APENAS MENOR QUE DEUS.

Eu tenho 8 anos, estudo no Duque de Caxias e gosto de brincar, ler e escrever.


Oi,meu nome é Vanessa eu tenho dez anos eu gosto das aulas da profe Juliana .Eu gosto de estudar e a minha melhor amiga é a Layne . Eu gosto da minha cidade santa Maria. Eu tenho uma irmã que se chama Ana Paula.eu gosto de brincar de boneca com a minha irmã ana paula.o nome da minha mãe é Eurice Mara e o nome do meu pai é José Alberto. e o meu pai mora em Porto Alegre eu gosto de brincar com meu pai e a minha mãe e com a minha vó.


EU sou o Alexander. Eu tenho 8 anos e estudo no colegio Duque de Caxias. O nome da minha professora é Juliana. Eu moro na Rua Goiana, em Santa Maria. Eu gosto de jogar bola e computador.

Oi,meu nome é Layne. Eu tenho oito anos. Gosto de brincar com as minhas amigas e tambem vou contar que a minha comida favorita é pizza de queijo. Gosto de brincar com as minhas bonecas, gosto de chocolate preto e de branco. Minha melhor amiga é vanessa e a minha Cidade e´ Santa Maria. Gosto da minha profe Juliana. Ela é muito legal eu gosto muito dela, é uma professora muito bonita....

Oi, meu nome é Leonardo eu tenho 9 anos. Eu gosto de futebol e tambem de estudar e gosto da minha profe Juliana. Eu gosto de todos os meus colegas e dos meus adesivos e de carros de corridas e de todas as outras coisas.

Oi. Meu nome é Christopher M. Gallina e eu gosto de estudar no Duque de Caxias.Eu gosto de brincar de carrinho de controle e de Bakugan. Eu tenho 8 anos e gosto de banana espliti. Eu adoro Naruto Chipuden e não gosto de cobra e de aranha. Gosto de jogar no computador.


Eu sou a Thailana. Tenho 8 anos e eu gosto de anda de Patins . eu estudo no Duque de caxias e gosto da minha profe Ju.


Eu sou Bruno Rezer Siveira. Tenho 9 anos e estou no terceiro ano.Estudo na Escola Duque de Caxias.e gosto de jogar imperio online no orkuti e tribal ares.eu moro na rua Eugenio Mussói.e amo a minha mãe.


Oi. Sou o Gabriel. eu tenho 9 anos eu gosto de jogar bola eu estudo no Duque de Caxias eu gosto de brincar no recreio com o Nicolas e de hot wheels.

2 comentários:

  1. Meu nome é Ana Caroline,tenho 9 anos,estudo na escola Duque de Caxias e gosto muito de ler e de brincar.Adoro a minha profe que é a melhor, minhas melhores amigas são a Eduarda,Bruna,Bianca,Layne,Thailana,Lauren,Paola e Rafaela.

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que as pimentinhas estão on line!!!!

    ResponderExcluir