terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Minhas pérolas!!!

Saudades de vocês também...o bom é que a gente pode se falar sempre por aqui, pelo orkut, pelo MSN..que bom que existe internet pra gente poder ficar sempre pertinho que quem a gente gosta!
Estou orgulhosa das minhas gatinhas blogueiras!!!! Mas tá faltando gente...cadê os guris??? E as minhas outras bonequinhas????
Adorei os desenhos do Harry Potter!!!! Aproveitem pra escrever umas histórias inéditas com os desenhos..quem sabe vcs escrevem o próximo Harry Potter?? rsrs
beijocas, minhas flores!!!!!  
S2

Um comentário:

  1. Profe Ju,é verdade QUE BOM que existe a INTERNET se não a gente não poderia se falar.Profe Ju fui eu a Ana Caroline que postou os desenhos do Harry Potter achei muito legal os desenhos e tive a ideia de postar aqui no Blog para os Pimentinhas Pintarem bem bonito que nem quando tu dava desenhos para a gente pintar nas aulas!...


    Saudades!!!bjos

    ResponderExcluir