quarta-feira, 11 de agosto de 2010








FOLCLORE!!!




Pimentinhas! A profe colocou algumas atividades para complementar o que vamos trabalhar em aula....beijocas...









sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Futebol

Nas férias eu viajei com a minha mãe. Fui em Dom Pedrito ver a minha avó. Eu carneei ovelha e pesquei com a minha mãe. Não peguei nenhum peixe e nem a minha mãe. Eu joguei futebol também com o meu tio Silvio e só.

Férias da Jaqueline

Eu gostei muito das minhas férias. Eu curti muito. Minha tia ligou o som do carro no aniversário da minha avó. Eu, a minha mãe e o pai fomos no centro comprar um liquidificador para a minha avó.
eu e meu pai jogamos bola e bolita no campo. Eu e os meus primos brincamos de pega pega e esconde esconde. jaqueline

bruno r

eu fui para Floripa e posei nas minhas duas tias e dormi com minha mãe e fui no cinema e comprei muitas coisas. e a minha prima veio

a vida do Rafael

eu não fiz nada nas férias.

contando um pouquinho

nos primeiros dia de férias eu fiquei em casA BRINCANDO COM MEU IRMÃO JOGAMOS PLAY E MEXEMOS NO COMPUTADOR . NA QUARTA FEIRA FOMOS VISITAR MINHA BISA, BRINCAMOS MUITO COM NOSSOS AMIGOS ,ATÉ GANHAMOS UMA MINI POLTRONA NO SABADO FOS ALMOÇAR NO PIA DO SUL E FOMOS NO MC E FOMOS NO BIG COMPRAR ROUPAS.

As férias da Paola

No Sabádo de manha eu acordei e me vesti para mim ir na rodoviaria para buscar a minha tia Madalena, ela me trouxe presentes. Ela trouxe uma tiara e um batom.E tambem fui na minha avó e na tia Élsa , andei de bicicleta, comi churrasco e brinquei com minha cadelinha Xuxinha.
TAMBEM TEMOS UMA COLEGA NOVA EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH

Estamos com saudades da BRUNAAAAAA!!

Bianca

Eu fui a casa nova da minha vó, passeei e fui no cinema e fui caminhar com ela,um dia nós fomos no centro para comprar um brinquedo,e fui andar de baique (BIKE)

CAROLINE

Minhas ferias foram muito LEGAIS. E EU ME MUDEI DE ESCOLA. E EU FUI PARA O CIMENA E NO PARQUE E EU ESTUDEI MUITO E ADOREI A ESCOLA NOVA.

férias da vanessa

Nas férias eu dormi bastante,e também sai com minha vÓ.FOMOS NO BIG ,GANHEI UMA BARBIE , E COMPREI UMA REVISTA DA MORANGUINHO.OLHEI FILME DA BRUXA DO BEM,E COMI PÃO DE QUEIJO . TAMBÉM FUI AO MÉDICO PARA TRATAR UM PROBLEMINHA NO MEU DEDO DA MÃO.

Layne

MINHAS FERIAS FORAM MUITO LEGAIS. BRINQUEI MUITO E FUI NA MINHA AVÓ E JOGUEI NO COMPUTADOR E NO DOMINGO EU OLHEI O DUSTIM BIBER NA ELIANE E ESSA FORAM AS MINHAS FERIAS DA LAYNE E RECEBEMOS UMA COLEGA NOVA: A CAROLINE

futebol - KLAUS

Foram bem boas as minhas férias. Eu joguei bastante bola com meus primos Loli e Queno e joguei bastante computador. Um beijo Ana,Carol e profe Ju.

ferias do Christopher m. gallina

eu fui no centro e depois joguei videogame e joguei bola no jogo do meu pai sábado e fui no meu cavalo montar.

Férias do Woston

fiquei em casa tomando chá com a minha mãe e andei no meu cavalo.

fÉRIAS DO gABRIEL

como foram as minhas ferias? legal e divertido. Eu joguei bola com meus amigos e fui no computador e brinquei de bonequinho do Ben 10 com meus amigos.

Férias da Duda

Nas minhas férias, meu primo veio para Santa Maria.A gente foi em vários lugares como cinema,no Mc Donalds ,no big e no parque.
Nas férias eu e minhas colegas montamos um clube.
Eu adorei as férias.

férias do Leonardo

Minhas ferias foram legais. Eu é a minha amiga Ana Luiza só brincamos no computador. Eu fui andar de bicicleta e fui na casa do meu amigo. E só.

Férias da Ana Caroline

Nas minhas férias eu fui no cinema olhar Shrek,fui no centro e no shopping Santa Maria para comer batata frita,fui na casa da Duda pra fazermos a reunião do nosso clubinho. Ele se chama Club das Poderosas... engraçado, né? Hahahahahah.
Eu pensei que a gente ficasse umas 4 semanas de férias, mas tudo bem, eu gostei mesmo assim.

Férias da Lauren

Nas ferias eu pintei quatro caixinhas para dar de presente e colocar na estante. O homem da TV foi lá arrumar a TV. As férias não foram como imaginei. Eu queria ir ao cinema e no centro e em outros lugares. Eu estava com saudade da profe.

Férias da Thailana

Nas minhas férias eu tive ensaio toda a semana, porque tinha o Festmirim e eu fui no aniversário de 15 anos, e na festa junina onde fizeram teatro e foi muito engraçado. Tinha a pescaria e eu pesquei 6 vezes e a minha mãe não deixou eu pescar mais. As ferias foram muito legais.